segunda-feira, agosto 01, 2011

Limpar Portugal 2012



Mais uma sugestão da professora Xana e que vale a pena seguir:

Mesmo estando de férias, aqui está um projecto tão criativo quão válido que poderás abraçar. Trata-se da proposta "Let's do It! World Cleanup 2012", que "tem como objectivo erradicar as lixeiras ilegais das florestas dos países aderentes, num só dia".

Conforme podes ler aqui, o "presente concurso destina-se à apresentação de projectos de criação de um cartaz original para a promoção da actividade de limpeza das florestas e espaços verdes do nosso País, "Mãos à Obra! Limpar Portugal 2012", integrada na iniciativa "Let's do It! World Cleanup 2012".

É objectivo que o cartaz divulgue a iniciativa de modo a apelar à adesão dos Voluntários - individuais e institucionais - para a remoção e encaminhamento dos resíduos sólidos indevidamente colocados nas florestas e espaços verdes.

Este concurso é dirigido a todos os Voluntários, individuais e colectivos, que se inscrevam no sítio da AMO Portugal em www.amoportugal.org admitindo-se que os trabalhos sejam igualmente apresentados por grupos informais, colectividades associadas ou associações parceiras, etc."

Consulta o regulamento no sítio próprio e deixa que as férias te inspirem.