sexta-feira, junho 09, 2006

Uma visita inesperada


Quarta-feira, dia 7 de Junho, a escola foi "tomada de assalto" por um grupo extremamente ruidoso que nos levou a acorrer à Polivalente. O efeito de surpresa fez com que todos nos congregassemos em torno daqueles visitantes simpáticos, de proveniências distintas, que assim trouxeram até à nossa escola os sons vivos e cadenciados da percussão.

Foi um momento de absoluta euforia contagiante, que arrancou palmas efusivas e manteve os alunos na Polivalente enquanto os ritmos duraram.

Tratou-se de uma iniciativa que se inscreve no âmbito do Festival Internacional de Percussão Portugal a Rufar/2006 e que vai ter lugar nos espaços da Quinta da Fidalga, de 16 a 18 de Junho.

A exemplo do grupo heterogéneo que nos animou com os seus sons e vivacidade, espera-se a presença de representantes da Alemanha, Angola, Bélgica, Brasil, Bulgária, Cabo-Verde, Estónia, Índia, Itália, Malta, Turquia, Argélia, Reino Unido e Portugal.

4 comentários:

Maria disse...

Pois eu concordo contigo leo'zinha.
;-)Quem sabe para a semana, como o ano lectivo chega ao fim, não haverá lugar a estas manifestações artísticas e festivas...?

Anónimo disse...

este ano nao tive nenhuma visita de estudo, e isso esta mal, não devia de ser assim, devia de haver todos os anos..

Anónimo disse...

Ola, eu tb sou aluna da Esa e adorei a visita inesperada dos "amiguinhos do tambor"... Foi mesmo muito bom, conseguir unir tanta gente, de sitios tão diferentes com a música!! Gostei mesmo muito.

Anónimo disse...

Foi um espectáculo aquela visita inesperada. Ninguem tava à espera.
Beijos muito grandes