sábado, maio 17, 2008

Passei por aqui e deixei-me ficar


Appollaiato Sul Filo....
Upload feito originalmente por Freak_Irish_Sister
Os nossos estágios em curso chegam, agora, suavemente, à sua etapa final, de balanço, reflexão e apreciação de um voo mais ou menos longo - ora cansativo, ora prazeiroso, mas, indubitavelmente, enriquecedor para todos.
Um bem-hajam à Maria, à Nélia, à Cláudia, ao Ângelo, ao Pedro e ao Rui!
Muitas felicidades nas vossas carreiras, sempre cheias de voos inspirados e que vocês façam sempre a diferença!

3 comentários:

Anónimo disse...

Se a palavra suavemente sugere uma nuvem de algodão então seria o local mais prazeiroso para indubitavelmente enriquecer a inspiração e apreciar a minha reflexão balanceada do longo voo cansativo.

Obrigado

Pedro

Anónimo disse...

Ora assim é que se fala, ou melhor, escreve. Espero que pelo menos alguns de vocês queiram e possam continuar na nossa escola pois precisamos muito da vossa incalculável e muitíssimo bemvinda ajuda. Também gostávamos de poder contar convosco para darmos a devida continuidade aos projectos que tão bem iniciaram. Bem hajam!!
Xana

Anónimo disse...

Grata pelas palavras acima descritas, realmente foi um voo cansativo, mas foi um prazer pôr em prática os nossos conhecimentos junto dos alunos e sentir que talvez marcámos aqueles jovens pela positiva. Saudades vou ter, é certo, seria muito bom trabalhar novamente na ESA, seria mesmo ouro sobre azul! Agradeço muito os conhecimentos que aí adquiri, em especial todo o saber e experiência que me foram transmitidos pelas minhas Orientadoras! Saudações cordiais a todos e desejo muita sorte nesta nova etapa e espero que tenhamos todos voos inspirados, ou seja, um futuro risonho!!! Maria =D