sábado, fevereiro 24, 2007

Animation

Seria mais facil escrever logo em Ingles por causa da estranha falta de acentos... Por acaso os teclados tem: é è à ja desenhaditos nas teclas mas nada mais.
Hoje é dia de formacao e foi muito gratificante comecar pelas possibilidades da animacao com modelos em plasticina. Nao é so para criancas, é um processo extremamente criativo que podemos adaptar a qualquer publico. A sério!
Trata-se de Clay Animation.


(Agora é so escrever palavras com é, è, e à!!! ;o) )

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
É giro, já fui espreitar.
Não sei muito bem como aproveitar em CFQ, mas algo há-de surgir.
É capaz de ser interessante para contar uma lenda sobre árvores...
Xana

Maria disse...

Precisamente, Xana. O exemplo que foi trazido foi o de Prospero, personagem de , The Tempest, (Shakespeare), com um cenario muito arborizado. Acho mesmo que é um desafio engracado e original. :0)

Anónimo disse...

Olá!
Cá estou eu outra vez... ;)
Muito eu gostava de saber como é que ainda arranjas tempo +para escreveres no Blog e responder aos comentários...
Xana

Maria disse...

Eu bem disse que vinha trabalhar! :0) Escrevo no intervalo das sessoes.

Anónimo disse...

Qual foi a 2º sessão a k foste?

Maria disse...

A segunda sessao foi muito interessante, pois fazia um levantamento das ferramentas mais populares que podem acompanhar o eTwinning e nos ja usamos algumas. Ai também foi gratificante ver alguns dos seus criadores em pessoa.