quarta-feira, maio 02, 2007

Palestra - OGM

A nossa escola vai receber a visita da Professora Maria Margarida Oliveira, responsável pelo Laboratório de Biotecnologia Florestal do Instituto de Tecnologia Química e Biológica, da Universidade Nova de Lisboa.

No próximo dia 4 de Maio, pelas 9:30h, terá lugar, no Anfiteatro Pequeno, uma palestra subordinada à temática dos Organismos Geneticamente Modificados.

Mais uma vez, este evento é da responsabilidade do grupo de trabalho que vem trabalhando nesta área de investigação, no âmbito da disciplina de Área de Projecto.


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Esta noticia estava no site do Oceanário e eu achei que também devia estar no "nosso" blog.
Jocas
Alexandra
Ao meio-dia de Domingo 1 de Julho de 2007, a organização One Hour No Power (uma hora sem energia) pede para todas as pessoas que estão preocupadas com as alterações no clima que simplesmente desliguem todos os seus equipamentos (não vitais) durante uma hora.

Será uma hora sem carros, computadores, televisões, etc. Com o apoio e pressão do público conseguiremos que empresas e negócios adiram a esta iniciativa também, mostrando o seu empenho na luta contra o aquecimento global.

O Vasco recomenda uma visita ao website www.onehournopower.com para aprender mais.